Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, 15 de março de 2010

A reforma - Parte I

Olá AMORESSSSS, minha mãe e eu estamos reformando nossa garagem.
Estamos colocando foto no orkut dia a dia... pra fazer um suspensse bááásico.

Meu noivo está nos ajudando.

Vou colocar as fotos dia a dia, e espero q vcs gostem do resultado final!!!

AHHH se clicar em cima de cada foto, na hr q ela abrir grande lá em cima da pág do seu navegador vai ter o nome da foto, o nome é uma histórinha q estou contando conforme estou colocando as fotos =).

*** DEVIDO A MUDANÇA DE BLOG DE ENDEREÇO, PERDI AS FOTOS, ESSAS FOTOS ESTÃO EM UM OUTRO COMPUTADOR EM UMA SEGUNDA HD, QUE NO MOMENTO NÃO TEM COMO EU ACESSAR PARA ARRUMAR.



Um comentário:

tudoemcaixas disse...

Carol,
Vim agradecer a sua visita, adoro! Que trabalheira, heim menina!!!!Corajosaaaaa...
Beijos e venha sempre!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)