Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pedido muito especial.

Ois, bem, vou começar pedindo uma coisa muito especial pra todos vcs.
Hj um grande amigo está operando, pessoa muito querida, de enorme coração, vim aqui pedir a vcs MUUUUITA energia positiva, muita luz, oração para quem faz.
Se tem uma pessoa q merece tudo de bom no mundo e ele, ele e a família dele, ele é casado com  uma grande amiga , quando a conheci  foi atravéz de mamy's eles já eram casados, porém ele não morava na mesma cidade que a Lú (marida como ele a chama), eles só se viam em FDS, depois de um tempo conhecemos o Gá (marido) dela que veio a se tornar tbm um enooooorme amigo, hj em dia eles tem 2 filhas lindas, lindas, lindas, ele mora pra cá já a um booom tempo, e nossos laços se estreitaram muito.

Eles são daqueles amigos q se vc precisa ir no médico no meio da madrugada, vc liga e pede ajuda ao invés de pedir a um parente, tamanha a amizade proximidade q temos, são pessoas iluminadas, que merecem todo nosso carinho. Há alguns anos atrás viajamos todos juntos, Lú, Gá, Mamys e eu, fomos pra Maceió!!! Eita viagem boa!

Pensamentos positivo e orações nunca é demais.

Gá, estamos todos torcendo por vc, pra que vc se recupere logo, tenho certeza q logo, logo vc estará 100%.
Tem q estar viuuuuu, ainda vamos repetir aquela viagem certo??? hahaha
Vc a Lú as meninas, mamys, Fá e euuuu. (Viagem vai ser bem maior desta vez...rsrsrs)

Tbm quer fazer um agradecimento especial a Cátia e a Mamma por ter mandando eflúvios em seu programa com muita luz a ele, e a todos q emanaram boas energias do outro lado da telinha.

Meu carinho imenso a todos, ao Gá, para Lú, e a famílía desses dois q são pessoas especiais tbm. AMO VCS!

Um comentário:

Lu CY disse...

Oi, Carol!
Passei rapidinho por aqui hoje a tarde, mas tava corrido e não deixei recado. Mas saiba que no meio dos meus afazeres, parei, respirei e fiz uma oração para ele.
Espero logo ler um novo post dizendo o quanto ele está melhor e animado com a viagem, viu?
Beijo, beijo!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)