Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Verde é esperança =)




Annnnntes q eu leve um puxão de orelha, deixa eu me explicar... Eu não sumi, propositalmente, nem desisti do blog amadassssss, só estava numa fase urucabaca me [agarrouenãolargoumais], mas pelo jeito tá passando, rsrsrs, olha a zica... A tela do meu note tava quebrada, mas ainda funcionando, até q um belo dia arrebentou o fio, parou de aparecer a imagem de vez nele, BEM, ai coloquei um monitor de PC normal pra usar no meu note, e nesse meio tempo o computador do Fá (meu noivo) queimou a fonte... Ele ficou usando o meu, então meu tempo aqui já estava reduzido, e bastante, ai ele arrumou dele, a fonte queimou de novo...(fonte vagabunda por falta de $$$), ele voltou a usar aqui again, ai ele pegou fonte de um computador da minha mãe q tbm tinha parado de funcionar e deu certo no dele (se ele não sobrecarregar, pq computador dele é potente, blá, blá blá, ai precisa de uma fonte bem boa), bem voltei a ter meu computador lindo e tals SÓ para mim, engano meu, do nada o monitor resolveu não ligar mais!!! PUF, usei de noite, na manhã seguinte, ele não ligava de jeito nenhum... =/
Lááááá fui eu ter q ficar usando do Fá, mas não é aquela coisa, é meu computador, no meu canto, na hora q eu quero...rs
Aiiiiii quando foi ontem, ele ligou meu monitor na tomada novamente, e com por um milagre ele PLIM, ligou.... *_*, primeira coisa q pensei, PRE-CI-SO atualizar o blog, com urgência...rs

E cá vim eu com esse porta guardanapo =D, não é encomenda, fiz por fazer... tá aqui pra vender, a pronta entrega, as vezes aparece alguém no desespero, SOCORRO, TEM ALGUMA LEMBRANCINHA PRONTA??? rsrsrsrs  Ai fiz algumas coisinhas.
Adorei esse tom de verde, suave, super discretinho, um verde meigo, bem verde esperança mesmo.

To fazendo muuuuuitos fuxicos, pretendo fazer muuuuuuuitos chaveiros, to querendo fazer algo pra páscoa tbm... Mas ainda to pensando o q...rs

Hummmm, então beijooooks procês =* e inté a próxima!!

3 comentários:

SONIA disse...

Olá amiga, tá simplismente lindo, com essas cores suaves, muito delicado

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

bazar do patchwork disse...

maravilhoso!!parabens

Artes da Libélula disse...

Lindo mesmo Carol...o verde está especial.
E os fuxicos? Ahhh q lindo, amo fuxicos, faz bastante coelhinhos e "taca" fuxicos neles, vai ficar lindo!!!

Abraços da Libélula.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)