Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, 28 de março de 2011

Antes e depois!

Tchutchuquezas de mi corazón, td bem com vcs???
Por aqui td tranquilo...
Gentchi, sábado mamy's, Fá e eu voltamos a sala pro lugar de origem e colocamos o escritório aonde estava a sala, é gente uma loucura, rsrsrs.

Lembram q foi colocado um sofá preto lá na garageliê??? Ele era da antiga sala, ele é grandão, de 4 lugares, e como ele foi lá pro ateliê, agora q voltamos a sala pro lugar dela a sala ficou meio vazia... 

Antes
Tínhamos um tapetão q tivemos q jogar fora, e os pufs q ficavam no meio da sala como apoio de centro um deles minha amada gata destruiu...rs Era um branco e um preto, ela mordeu inteirinho o branco, agora dói no coração, eram 2 pufs de couro da Tok Stok, e ela literalmente comeu um deles... e outra to todo furadinho, mas como é preto, engana, mais pra frente minha mãe vai fazer uma capa pro Puf...rs

Bem ai como ficou esse espaço ae  vazio, pensamos o q ficava bom ai... um quadro??? aparador??? Mas e dinheiro???rssrsrsrs
Bem ai fui pesquisar uns quadros na internet e achei váááários estilos, mas acabei achando uns quadrinhos de tecidos q ficou show... Ai eu e mamy's acabamos nos inspirando e fizemos uns quadrinhos pra sala... e ficou assim:

Depois

Sinto q falta um belo de um aparador ainda ae, mas a $$$ituação não anda boa, mas assim q der, espero poder comprar... Mas achei q ficou muito bacana deu uma preenchida no ambiente q estava meio vazio...
Agora o segredinho, Esses quadros foram feitos de isopor q eu tinha aqui em casa, cortamos tudo na mesma medida e tchanan, ai está o resultado.... *_*
Nós tentamos trazer para os quadros o vermelho mais fechado q tem nas almofadas q tem no sofá, quase um vinho.

 Para ver maior, clique na foto

Daqui umas postagem venho com um PAP dele pra vcs.
Tbm da pra fazer com MDF, claro, mas ai fica mais caro. E no caso aqui, não podiamos gastar, então aproveitamos material q tinhamos em casa!!!

E ai o q vcs acharam???
Eu super adorei, fiquei mega feliz com o resultado!
Dá pra decorar com oque tem em casa ou com pouco dinheiro.

Depois volto com mais novidades e o PAP pra vcs... =* Bjokas pipocas.

4 comentários:

Jully Malzoni disse...

Carol..... Amei os quadros ..... e toda a mudança ai tb ....

Artes da Libélula disse...

Oiiiiiiiiiii
Adorei seu cantinho aki, gostei das fotos, das ideias, dos seus trabalhos e amei o vídeo da bonequinha de voz doce...

abraços

Libélula.

Lu CY disse...

Ficou lindo!!!! adorei as cores, os quadros - genial a ideia do isopor! se você não falasse ia continuar pensando que era MDF ou tela!

Mariselma disse...

Vindo de vocêssss duas, só podia ficar linda a sala..
Arrasarammmmmmm

Bjusssss

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)