Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu fuxico, tu fuxicas, ele fuxica!


E tanta fuxicagem assim só podia acabarem arte!

Chaveiros q eu fiz para deixar á pronta entrega, apenas 01 foi vendido até agora aquele azul ali é do meio!!!
Caso tenha interesse em comprar meus chaveirinhos (a correção automática queria corrigir  chaveirinhos chaveirosinhos) é só entrar em contato pelo e-mail bycarolmarcondes@globo.com
Hj a postagem vai ser curta, sou uma moça do lar, e acordei com a barriga dividida entre o fogão e a pia! hahaha (Ahhhh esqueci de contar q tbm to na 2ª maquinada de roupa....rs)
Mas confesso q não to nem um pouquinho afim de sair da frente do computador, mas como as obrigações me chamam, lá vou eu! Se joguem no comentário, eu amooooo! =D
Bjoks

4 comentários:

Mimos da Lene disse...

Oi amada,parabéns pelos trabalhos.

E...muitas beijocas da Lene

Sheila Camilo disse...

Eita doida o qe aconteceu com seu blog??? Mas que bom que voltou td ao normal e pode deixar que to te seguido de novo tá rrsrsrs

Ah! Sobre a inveja... ligo não, mas só se for inveja boa rsrsrs
bjinhos e como sempre ta lindão seus trabalhos.

Maria Arlly disse...

Olá!
Seus chaveiros ficaram lindos!
Gostei muito...
Parabens!
bjus

pituartes disse...

Olá! Adorei seu trabalho, lindos!!! Também tô te seguindo...Beijos!!!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)