Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bonequilda!

Oin gentem linda, td calmin com vcs?
Aqui calmin e com um friozin delicioso.
Gentem, vcs viram essa fofura de boneca??? Foi minha segunda boneca, isso mesmo, feito por euzinha!
Eu fui convidada pra uma festa de aniversário de 1 aninho da filha de uma amiga minha, e resolvi fazer o presente... Bem comecei a raciocinar o q eu poderia dar de artesanato pra uma criança de 1 ano, pensei e pensei e pensei, e plim! Veio na mente uma boneca...
Tá mas ai eu pensei: - ela precisa ser uma boneca simples, pq eu NÃO sei costurar, nem em linha reta.... hahaha, ai fui eu olhar modelos de bonecas de pano na net e me deparei com uma desse estilo, não tinha molde, mas cá com meus botões pensei, é só faze um quase triângulo e vamos lá...rs. E não é q deu certo?!?!?!
Ohhhhh vo mostrar proceis a q fiz de teste... fiz menor q essa, zoiem ai ao lado! Ahhh se quiserem ver grande clica em cima da foto...rs
Então essa foi a primeira Bonequilda (apelidei carinhosamente as bonecas q faço agora) q eu fiz para ver se ia dar certo. Me apaixonei tanto q essa é minha...rs Fiquei com dó de dar, vender, emprestar, e eu nunca fico com nada q faço, alias eu não tenho nada de artesanato, vcs creem nisso?
Pois bem, agora tenho. rsrsrs essa ai vai ficar pra minha filha.
Voltando a boneca q eu dei de presente. Bem, ai eu fiquei achando q dar só a boneca em uma embrulho "normal" ia ficar tão pobrezinha, ai fui eu em busca de de um PAP de saco de tecido, q alias achei aqui oh: So Artes Criativas , vele muitos cliques viu!
Então lá fui eu fazer o saquinho para boneca, e foi outra coisa q eu muito certo, achei fácil de fazer, e ambos já entraram na minha lista de artesanatos q faço e vendo! rsrsrs
O saquinho além de ser um embrulho super lindo pra presente, depois pode servir pra muitas coisas, guardar lingeries, biquínis, brinquedinhos dos filhotes, e tem gente q gosta de usar pra levar sapatos em viagem! O q eu acho essencial, ajuda a proteger o sapato de arranhões, etc...
Ah! Olha só, me desculpem a péssima qualidade das fotos, estou tirando a maioria pelo meu celular, minha camera funciona apenas quando ela quer, e nesse dia ela não quis funcionar de jeito nenhum, e como estou sem $$$tempo$$$ pra comprar, vou ter q ir me virando com a do cel, pelo menos tem a do celular né, imagina ficar sem tirar fotos das artes... eu móóóóórro...rsrsrsrsrs
Amores por hj é só, espero voltar em breve com mais novidades!!!
Milhões de beijos pra vcs minhas pipocas.

2 comentários:

Renata Reginato disse...

Ficou um encanto a tua bonequinha... Linda demais. Parabéns!!!
Adoro visitar o blog da So... ela é um amor... sempre disposta a ajudar e compartilha idéias maravilhosas. Esse saquinho está na minha lista de coisas que quero fazer... mas ainda não fiz! rsrs
Bom final de semana!
Bjos

Lu CY disse...

Ó, tadinha da bonequilda, com uma pipoquinha só!
Agora são duas, haha!
Ficou linda, Carol!!! Aonde você vai parar com tanto talento, hein?
Beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)