Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cabeceira de cama artesanal, reformas, idéias, SOCORRO! rs

Ai um dia a Carol aqui acorda do nada e fala pro seu noivo/marido: -Amor, vamos fazer uma cabeceira pra nossa cama???
Eis q ele responde: Podemos fazer.
Bem e vamos nós ao quartinho porta tranqueiras q temos no quintal, ele desceu algumas coisas q guardamos lá e q acho q um dia vai valer a pena reformar...
O Brad é coisa de adolescente tááááá, eu AMAVA ele, tanto q fiz minha mãe emoldurar um poster dele pra mim quando tinha meus 14 / 15 anos por ae e agora cá estou eu com meus 27 recém completados na sexta passada, querendo fazer algo com a moldura q é ótima e jogar o Brad fora...rs
Bem voltando a cabeceira da cama... Eu tenho uma cama box q comprei a tempinho (ão) atrás, e nunca tive cabeceira, no meu antigo quarto eu tinha uma parede com textura e colorida, então pra mim a parede já era uma cabeceira, mas mudei de quarto, fui pro quarto maior (planos de quando estava grávida q já contei alguns muitos posts atrás) pintei o quarto com cores neutra, bege q não é bege, é daquelas tintas q mandamos fazer e esqueci o nome da cor, e uma parede na cor camurça, ficou bem neutro, e aconchegante.
Meu guarda-roupa é branco e tabaco, queria outra cor, mas não achei então foi esse mesmo e deu pra eu reaproveitar o antigo móvel de televisão, som, etc... do meu quarto q é tabaco, bem, em meio a tudo isso, resolvi fazer uma cabeceira branca... Mas como, com pátina, faço alguma arte com massa de relevo? Ohhh dúvida, pesquisei, pesquisei, pesquisei vi varias coisas lindas, mas com portas trabalhadas, e a minha era lisa...
Ai pensei, ahhh acho q vou fazer uma pátina provençal e pronto, tá bom, mas sabe quando vc não fica feliz com a escolha? Era eu na atual situação.
Mas mesmo assim fui lá pro quintal, tirar as peças de metal da porta, até a hr q tirei a maçaneta, então surgiu uma ideia e fui contar pro Fá. (Fá é o marido/noivo/marido)
Expliquei minha ideia, mas ele não entendeu nada. hahaha Ai fui e desenhei... e saiu isso:
Imaginei as duas portas, pega as maçanetas corta ao meio e faz 3 buracos na mesma direção em cada porta e faz uma junção das duas portas (se vcs clicarem na foto 2 da pra ver as maçanetas de metal ali do lado desmontadinhas), ele gostou da ideia =B
E agora estamos dando encaminhamento ao nosso projeto *___* Acho q vai ficar tãããão legal. Ontem lixamos e passamos massa corrida ns buraquinhos pra deixar a madeira lisinha, hj foi passado de novo, pq massa corrida quado seca ela da uma entrada né, e com tempo assim demoooora pra secar, mas ok...rs Ai próximo passo vai ser pintar as peças, to ansiosa pra ver como vai ficar pronta!
Ahhh desculpa ai o desenho do quarto... hahaha faz muito tempo q não desenho mão livre, e já faz uns 3 anos q me formei em interiores e nunca mais desenhei NADA...
Ahh tenho um criadinho q vai entrar na dança tbm, nele sim vou fazer uma patina provençal e colocar tecidos nas 2 gavetas.
O q vcs acharam das ideias?
Agora to aqui querendo ideias tbm o q fazer com Brad e com o espelho (q dó) quebrado.
To aceitando sugestões hein.

Bjokas amores e depois venho mostrar resultado pra vcs!!!

3 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá Carol!!!
Vou aguardar ansiosa para ver o resultado. Acho que vai ficar show!!!
Boa semana!!!
Bjos

Nice disse...

Eu fiz uma para mim usando duas portas de guarda roupas também, que legal!

carmen disse...

Acho que você deveria postar a cabeceira pronta, pintada e completa...

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)