Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, 6 de agosto de 2011

Sem câmera digital =(

Pipocas amadas, saibam q não os abandonei. Nem abandonei o blog.
Estou sem câmera digital, e desanimo em tirar foto do celular(pelo menos o meu q é uam porcaria). =(
Pra eu conseguir tirar foto com o meu celular tem hora certa, e sol certo, pq se o sol passar  do lugar certo, a câmera do celular só tira foto escura. E tem q ser com luz natural pra foto ficar menos pior. É ou não pra chorar?
A Rê minha amiga, falou q vai emprestar a câmera dela pra mim, q ela usa pouco. Mãs ela é meio esquecida sabe gente, e não consegue achar o carregador da bateria da cam.
Então enquanto ela não achar, não consigo postar coisas novas.
Entreguei alguns trabalhos, mas nenhum foi fotografado. =(

Bom, é isso, to vindo dar uma satisfação pra vcs =).
Espero em breve poder voltar a postar.

Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)