Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sachês.

Esses sachês é encomenda da Kelly, tbm trabalha com minha mãe, domigo foi o chá de BB dela, e ela pediu uma sugestão de sachês para dar de lembrancinha, eu e minha mãe fizemos um saquinho e para ela ver, e ela aprovou, encomendou 33 saquinhos.
O diferencial desses sachês é que eu não fiz com essência, e sim com próprio perfume na Natura, Mamãe e Bebê, eu particularmente acho q fica mais gostoso, que por mais q os contra tipos e essências sejam elas de óleo ou não nunca ficam igualzinho ao cheiro natural não é?!
Eu preenchi os saquinhos no meu quarto, quando se saia e voltava pra ele, vinha aquele cheiro de BB, parecia q tinha um bebezinho no meu quarto, aquele cheirinho gostoooso de bebê, sabe aquele cheirinho que nos faz ter vontade de morder a criança hahaha, oooo dó.
Infelizmente eu não pude ir ao chá de bebê da Kelly, sem carro fica complicadíssimo pra eu sair de casa, gostaria muito de ter ido conhecer a mulherada que minha mãe trabalha, minha mãe fala muito de vcs mulherada...rsss
Uma outra amiga de trabalho da minha mãe encomendou um kit para dar para Kelly, mas eu estava sem câmera ai não teve como eu fotografar, mas ficou uma belezinha, foi um trabalho em patchcolagem em tons azuis e verde bb, o bebê da Kelly vai se chamar Pedro Henrique!
Gente, desculpa tanto foto assim foi a primeira foto tirada com a câmera nova, to em fase de teste...
Já essa foto aqui foi da cam da Rê ainda, eu fiz esse ai pra dar uma enfeitada no meu quarto, coloquei óleo de massagem Mamãe e Bebê, mas achei q com o perfume fica muuuito mais cheiroso!
Em breve colocarei os sachezinho de saquinho na loja a elo7, mas só por encomenda, pq acho q se fizer e deixar aqui mesmo q bem fechado, o cheiro com tempo vai perdendo seu poder não é?!
Bom amores é isso, grande beijos e até a próxima!


5 comentários:

Luciana disse...

Lindos, Carol! Ai, o cheirinho deve ser boooom mesmo! Delícia!!!
Beijos

Sonhos e Artes disse...

Olá Carol! Li o teu e-mail e vim te visitar. Não encontrei nada diferente em relação aos Blogs.Achei lindo seus trabalhos! Parabéns e se quiser, venha conhecer Sonhos e Artes! Ficarei feliz de ter voce comigo. (seguindo seu cantinho com carinho). bJus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pela presença no Sonhos, Carol! Seja sempre bem vinda! Bjus.Josi

Unknown disse...

Oi Carol
Vim retribuir sua visita, desculpe a demora.
Adorei esses sachés, lindos.
Beijos.....


Nila

Anônimo disse...

Ola Carol seu trabalho e lindo!Parabens....Vc preencheu os saquinhos com manta acrilica???
Bjusss.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)