Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, 19 de novembro de 2011

Fazendo Arte!

Bom dia "procêis".
Vim mostrar pra vocês essa caixinha fofa, caixinha foi pra um troquinha que participei a pouco tempo, um dos artesanatos que mandei foi esse, e enviei também um pano de prato em patchcolagem, que pra variar não tirei foto (sorry).
Eu tirei uma pessoa muitcho especial, e fiz essa caixinha com muitcho carinho.
Agora vou mostrar procêis também algumas toalhinhas que fiz com incentivo da minha amiga Rê =) 

O kit verde com sachês e a toalhinha de matrisokas estão á venda ainda na lojinha da ELO 7, se você quiser dar um pulo lá: www.bycarolmarcondes.elo7.com , sem falar entre oustras coisas que estão á venda ainda!!!
Bom amores tenham um ótimo dia... Hj niver do amore, mas amore vai trabalhar pra variar e ele trabalha no segundo turno, então só chega em casa 00:00, e amanhã ele tem prova, quer dizer então pra variar não faremos NADA! =/

Beijocas e inté mais!

3 comentários:

Mariselma disse...

Carolzinha, essas toalhinhas estão lindas..Pena eu estar longe pois gostaria de aprender..
Bjussssssss

Anônimo disse...

Oi linda hj estou visitando seu cantynho pela 1° vez e gostei muit daqui.
Ja passei a ser sua seguidora viu.

Passa lá no meu cantynho e me visita tambm, afinal quem nao gosta d visita não é mesmo.

Luciana Soriano disse...

Carol, estou encantada com seus trabalhos!!! Tudo muito lindo!

Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre muito bem vinda!

Bjs

Lu

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)