Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

domingo, 7 de dezembro de 2014

Minha volta.

Olá queridos e queridas.
Tem exatos 3 anos que não apareço por aqui...

Muitas cosias aconteceram, eu dei uma parada total por um longo tempo nas minhas artes,  eu engravidei, gravidez de alto risco, não tinha pique pra nada.
Mal me aguentava em pé...rs
Ai então meu BB nasceu, sem tempo para absolutamente nada, optamos (meu marido e eu) que não iríamos colocar em escolinha até ele completar 4 anos, eu não trabalho fora, não tem o pq. Mas ser mãe de uma criança extremamente levada e inquieta requer atenção 24 hrs, então não rolava de voltar ao artesanatos.
Esse ano o horário de meu marido está bem flexível o que me deu a oportunidade de finalmente voltar para minhas artes, montei meu ateliê, simples, com coisas improvisadas, mas agora só tenho um canto pra isso. Antes era no meu quarto, na sala, no quarto da bagunça....rsrs, mas agora estou com um cantinho especial pra isso.
Tem algum tempo que voltei, estou no Facebook  (www.facebook.com/ateliebycarolmarcondes)   postando as novidades e hj decidi que tentarei administrar a volta do blog.
Tentarei fazer postagens com bastante frequência (frequência que as artes entram e o filho deixa...rsrsrs).
Minha mãe e eu estamos em parcerias em algumas coisas... Irei postar nossos trabalhos, os trabalho dela e os meus, e alias ela tbm está com página no face (www.facebook.com/fatimamarcondesbordados).

Bem, é isso... Estou de volta e espero que pra ficar!!!

Grande beijo e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)