Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Caixa Lilás

Olha eu aqui outra vez!!! rsrsrs
Essa caixa vai ser usada para colocar remédios, uma amiga/cliente me encomendou.
Ela disse que queria uma caixa para guardar remédios, mas não precisava ter cara de caixa para remédios...rs
Pq de repente ela poderia usar pra guardar outras coisas.
Sabe gente, tenho sorte com minhas clientes... normalmente elas deixam por minha escolha o q fazer , então fico bem livre pra criar o q quero. rsrsrs
E como sei q essa amiga AMA lilás, fiz tudo lilás para ela...
Vou entregar hj para ela, espero q ela fique feliz com resultado!!!

Ahhhh mudando de assunto... antes q eu esqueça, gente meu blog ta loquinho... ontem tinha alguns comentários para eu aceitar, eu aceitei e dois deles sumiram!!!
Um da minha amiga Mariselma e outro da Mariana (a mamãe dona das tulipas lilás).
Aparece que tem 3 comentários ali no comentário das tulipas, mas na hora que entra no comentário só aparece um, vai entender.
Então recadinho pra quem deixou comentário:
Não fui eu que não aceitei, foi o blog q sumiu com eles =(
Se quiserem deixar de novo, eu tento aceitar novamente viu.

Bjão minhas queridas e queridos... SMUACK pra vcs.

2 comentários:

Akemi 明美 disse...

Olá Carol, obrigada por ser uma das primeiras seguidoras do meu blog, ainda pobrezinho, sou meio leiga em matéria de bolg...rs
Estou aprendendo ainda a montar as caixas, um dia dia chego lá...gostaria de aprender fazer em MDF. Menina amei os broches, esta caixa toda lilás, lindíssima!!!me ensina os truques tbm

bjs

Giovana disse...

Oi Carol !!! Adorei sua visitinha lá no blog !!! Vc faz coisas lindas... amei a parede, ficou um escândalo... Arrasou!!!
Bjão
Gi

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)