Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nasceu uma flor... Giovana

O título é a frase que a mamãe Mariana escolheu para os TAG's da lembrancinha q ela vai dar para quem visitar a Gi.
Adorei fazer as tulipinhas, demorei um pouco pq tenho a empresa, casa e artesanato tudo pra cuidar ao mesmo tempo rsrsrs, mulher multi-tarefas.
Mas finalmente terminei.
Segue hj por correio para a futura mamãe.


(Para ver as imagens grandes clique sobre a foto) 
 
Má quero agradecer pelo carinho, e confiança q depositou em mim. 
Que a Gi venha ao mundo com muita saúde, te conheço a pouco tempo e já tenho um carinho enorme por vc o Gu e a Gi.
E todo esse carinho foi transmitido para as tulipas enquanto eu as fazia.
Estou ansiosa pra chegada da pequena Gi.

Smuack em todos!!!

7 comentários:

vanessa disse...

Que lindas elas ficaram, Má!

Recomendo seu trabalho sem medo, sei que sempre és muito caprichosa.

Parabéns, ficou muito lindo.

Beijo!

Mariana disse...

Aiiiii que coisa linda!!!!

Eu que agradeço viu!
Pelo carinho, capricho e dedicação =)
Também tenho carinho D+ por você já!
E fiquei muito feliz por a Van ter me indicado você!
Ficaram muito mais lindas do que eu imaginava...
Eu que não estava querendo muito gastar com lembrancinhas, fiquei MUITO feliz e satisfeita!

Valeu a pena!

OBRIGADA!!!!!

Beijos

Lu CY disse...

Que lindas! E tudo a ver mesmo com um nascimento!
Parabéns pelo trabalho.
Beijo

Ana disse...

Como sempre, vc está de parabéns! As tulipas ficaram linda, super delicadas! APAIXONEI *_*


Que orgulho de ser sua amiga!!! rsrs

Mil beijosss

Silmara PF disse...

Adorei esse trabalho...

Lu CY disse...

Oi, Carol, eu outra vez!!
Passei para avisar que indiquei seu lindo blog na promoção do blog Postando sobre Artes.
Dá uma olhadinha no meu blog que tem um link na barra lateral.
O prêmio você ganha se participar… mas com a indicação ganha audiência, kkk.
Beijo

nilarts.artesanato disse...

Lindas, adoro tulipas. Ficaram uma graça. Parabéns.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)