Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Artesanato e desabafos...rs


Toalha de rosto, com apliques, super delicada, (*** DEVIDO A MUDANÇA DE BLOG DE ENDEREÇO, PERDI AS FOTOS, ESSAS FOTOS ESTÃO EM UM OUTRO COMPUTADOR EM UMA SEGUNDA HD, QUE NO MOMENTO NÃO TEM COMO EU ACESSAR PARA ARRUMAR.) a pessoa q encomendou foi a mesma da caixinha da postagem anterior. Um artesanato rápido e muito fácil de fazer!
Um presente bacana pra dar de presente em um chá de cozinha por exemplo.

Mas mudando de assuntoooo...

Noooossa  que chuvinha deliciosa, eu estou feliiiiiz, estava precisando MUITO chover, não aguentava mais aquele tempo seco, nariz e gargantas secos, terrííííível.
Tenho uma vizinha que está a pouco tempo morando aqui, ela é mãe da vizinha q já morava aqui, ai eles fizeram um comodo pra ela no anexo da casa e esse anexo dela da pra rua, beeeem essa vizinha, varria quase todo dia a frente da casa dela e tacava fooooogo no mato q ela varria!!!
Bom deixa explicar pra vcs como é aqui, pra quem não me conhece pessoalmente ou nunca veio aqui, eu moro na última rua do bairro, logo do outro lado da rua não tem casas, sim um muro pré-fabricado, atraz do muro tem plantas, árvores de YPÊ, bambus, isso tudo encostado no muro q dá pra minha rua e da vizinha "adorada e amável" depois tem uma descidona ai tem linha de trem, rio, e plantação de eucalipto enfim, enfim... Voltando ao assunto, Como tem muita árvore e vegetação, muuuitas folhas caem e sujam o outro lado da rua, deixando a frente de casa "suja", pois bem eu sempre varro ou lavo, mais varro do q lavo, o outro lado da rua e levo a sujeira até limite da minha casa com terreno do lado que tbm é meu e ai só depois vem a casa dela, ela faz a mesma coisa, porém na frente da casa dela quase não tem árvore, é mais bambu, mas mesmo assim sempre vai uma sujeirinha ai a vizinha coloca fogo no mato seco, não se contentando em colocar no mato seco q ela varre, ela coloca no q eu varro! o.O, JURO q eu odeio cheiro de mato queimando, fumaça, e pra ajudar o tempo ta seco, vcs imaginem como eu ficava feliz e passando bem com isso, um belo dia eu fui e apaguei na frente dela o fogo, depois disso nunca mais ela colocou fogo (q eu tenha visto) rsrsrsrs.
Poxa vida né, o tempo já estava tão seco, ruim, e ela ficava colocando fogo poxa!
Alias não só ela existe assim né, muitas pessoas fazem isso, eu acho o cúmulo... 

Bom olha o tamanho do meu desabafo...rsrsrsrs, obrigada pra quem leu tuuuudo. Mas tem mais em baixo hahaha...
Vou falar sobre o SORTEIO agora, estou salvando nominho por nominho no excel, (lembrando que quem divulga em seu blog ganha mais uma chancezinha!!!) e cada nome ta ganhando um numerozinho, assim que chegar dia 20/07/2010 irei sortear pelo random.org.

Aiiii agora deixa eu irrrrr, preciso fazer almoço, to desde 12:10 escrevendo essa postagem...rsrsrsrs, já é 12:48.... hahahaha beijocas minhas lindas.
Adoro ter vcs por aqui!!!

SMUACKKKKK

7 comentários:

Fernanda Bahiense disse...

Amiga Carol, compartilho deste mesmo problema!! Aqui na minha rua é a mesma coisa, tem dia que eu quase piro, fico brava e falo um monte de palavrão rsrsrs, mas não adianta. E sempre, sempre colocam fogo na hora que eu acabei de colocar a roupa no varal rsrsrsrs. Poxa eu também odeio fumaça, além de atacar a minha rinite e a do meu filho. Vamos criar uma campanha: NÃO AO FOGO EM FOLHAS SECAS!!! rsrsrs
Beijos querida!!!!

Lu CY disse...

Ninguém merece, né? Aqui o vizinho do lado às vezes faz isso, ainda bem que é de vez enquando... já aconteceu de eu estender a roupa limpinha e cheirosinha e ele fazer a fogueira dele... corri como uma louca para tirar a roupa do varal, pense!!?
Aqui em casa também tem bastante árvore. Eu e minha sogra, que mora do outro lado do terreno, varremos, colocamos em sacos pretos de lixo e deixamos para a coleta.
Eu, no seu lugar, teria feito o mesmo!
Linda toalha! só que dá dó de usar, kkk
Beijo

vanessa disse...

hahaha vizinha tacar fogo no mato com esse tempo que tava é falta de bom senso hein?

eu apagaria também!

beijo

Paty disse...

Oi Carol!

Pois é, por aqui tbm tem uns que queimam a "rosca", fico muito irritada, não tem semancol, a casa fica cheio daquelas folhigens pretas que voam do fogo, mas ainda bem que hoje e deu uma melhorada... Super beijo Paty!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Eu cheguei até seu blog através do blog: Ateliê Luarts.
Já me diverti com seu desabafo, rsrs coitada, meu nariz tb detesta o tempo seco e estou agradecendo essa chuvinha que começou a cair por aqui...que vizinnha mais anti-ecológica...

Gostei muito dessa toalha de suas caixinhas.
Seu blog é uma graça, parabéns!!
Bjs

Nina disse...

Oi Carol! Te entendo perfeitamente!
Tenho um visinho quase do lado da minha casa na rua de trás que coloca fogo em seu lixo todos os dias, e como venta muito aqui, a fumaça vem direto pra minha casa, acredita? rsrss
O pior é quando coloca quando eu acabo de lavar as roupas e estão no arame, aí elas ficam com cheiro de fumaça!! Ninguém merece!!

Anônimo disse...

Estava no Google procurando pessoas revoltadas com queimadas urbanas e achei vocês. Já não sei o que fazer! Meus vizinhos também adoram juntar folhar e atear fogo. Isso é crime ambiental! Além das consequências:
-Doenças respiratórias
-Danos a nossa preciosíssima camada de ozônio
-Sujeira, fuligem, mau cheiro...
-Se tiver plástico junto, gera fumaça tóxica
PESQUISEM SOBRE O PROF Edson Delattre. ELE LUTA HA 14 ANOS CONTRA ISSO.
Obrigado por me ouvirem. Fernando Costa

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)