Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sorteio e niver de mamy's!

Olá, Daqui a  pouco vai rolar o SORTEIO, se vc ainda não se inscreveu, ainda dá tempo!!! Sorteio vai rolar depois das 11:00 AM de hj, entããão corre lá q dá tempo!
 Ahhhh hj é niver da minha mamy's, farei um jantar pra ela, e os amigos do escritório q ela trabalho!
Acreditam q ainda não falei com ela, ela sai cedinho daqui e eu to dormindo ainda...rsrsrsrs  AMORES, vou tomar café q meu noivo ta me esperando... ai ai ai, volto mais tarde com resultado do sorteio!

Um comentário:

Artes da Libélula disse...

Olá!!!!
Parabéns pra sua mãe, que sua vida seja longa, feliz, saudável e com muito amor!
Parabéns pela sua iniciativa de divulgar o niver dela aki, ela deve ter ficado bem feliz e nós também ficamos com o presente (sorteio)...estou aki torcendo!!!!

Abraços e felicidades,
Libélula.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)