Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cadernos a jato.

 
 

Oi, oi... caderninhos again...
Sempre tenho uma história pra contar né...
Bora lá... Aqueles últimos cadernos q coloquei aqui venderam q nem água no deserto, pluf, sumiu todos, sobrou apenas um (o azul) (sempre é assim, sempre tem o rejeitado) huhuhu. Bem, uns dois dias depois recebi um mail pedindo 4 caderninhos dos mais basics, porém tinha acabado, avisei q faria mais e ela me pediu pra eu ligar quando estivesse pronto (sem data definida)... POIIIIIS bem, pedi ao noivitcho ir comprar meus cadernos fofos brochura (tem uma marca certa q eu faço... "segredo de estado"), e comecei a fazer, poréééééém, minha casa ia ser dedetizada no dia seguinte, bem, um dia perdido nééééé, no dia seguinte a dedetização  (q nocaso foi ontem) eu pensei, vou trabalhar, mas gentem, vcs já dedetizaram a casa??? E vcs tem uma casa de taco de madeira antigo q tem q passar cera em pasta e enceradeira???

Se a resposa for não, nunca queiram ter... o chão ficou tooooooodo manchado, a casa q tinha sido faxinada pela faxineira (não pela quitandeira) no fds, estava parecendo q não tinha uma limpeza a 3 semanas >< (chora).

Ai lá vai eu deixar o tabalhado de lado de novo, pra me enfiar na vida de doméstica... esfrega daqui, limpa de lá, lava roupa q pegou veneno da dedetização, Fábio passa cera, Carol, ajuda a passar enceradeira, trimmmm, trimmm, trimmm, toca o telefone, atendo, adivinha quem é?!?!?! 

Roberta (oi Roberta to te entregando), entãão, a Roberta me falando q não tinha falado data pra mim, mas q ela precisaria dos cadernos pra amanhã (hj no caso), ainnnn meninaaaa, soooorte dela q eu já tinha começado a fazer rsrsrs, falei pra ela q daria tempo sim, mas na hr do almoço...rs

Beleza, terminei a casa, fui tomar banho, e fui para os caderninhos, isso era umas 18:00... (nem estava cansada imagina), comecei a fazer os 4 caderninhos, ai dei uma pausa pra fazer o jantar (mulher maravilha), jantei, e voltei para mais cadernos, quando foi umas 21:20 "terminei" ficou faltando um, fui descansar e ver minha novelinha.

Ai hj acordei as 7:00, levantei e já fui terminar o q faltava (eu tinha tingido um elástico pra por no caderno e não tinha secado ontem), terminei, embrulhei, e já ta na sacolinha só esperando sua dona vi buscar =).

UFA, jornada, mas deu tempo, achei até q foi rápido pelo meu cansaço...rsrsrsrs.
Espero q ela gosteeeee... =D
Resultado final:
Agora uma reclamação -Minha camera ta uma porcariiiiia =( , as fotos estão saindo feias, não mostra meus trabahos direito, ela ta morrendo, e se ela morrer eu morro junto...rsrsrs, ela ta desligando sozinha, as fotos não ficam tão nítidas, ai ai, q tristeza. Não posso ficar sem ela. PAPAI NOEL, ajuda eu, manda uma boa grana pra eu poder investir em uma camera nova?!?! hein, hein...?

Bjokas minhas pipocas... e inteh o próximo post. SMUACK

2 comentários:

patricia disse...

Menina...até eu fiquei cansada!!!!rsrs Senti até o vai e vem da narração. Se um dia não for mais artesã será uma bela escritora!!(brincadeira, viu?!!)
O máximo todos os cadernos e principalmente a tua dedicação para com seus clientes!!!bjos

Luciana F. Damiano disse...

Que bom Carol que você conseguiu entregar os caderninhos, depois de tanta correria...
Ficaram muito bonitinhos.
Parabéns pelo trabalho.

Boas Festas para você.
Bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)