Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cadernos, pra que te quero?!


 
 
 
 
 Te quero para diário, te quero para bilhetes, te quero para lembrete, ahhh te quero apenas pq te quero... =) Apenas queiram... hihihi


Cadernos recém saidos do forninho, alguns optei por simplicidade, outros enchi de frufrus... tem pra todos gostos e bolsos.
Meus preferidos:  o verdinnn e o de gatinnn rosa =).
Estou esperando um cliente resolver com quais vai ficar, ai asim q ela escolher já taco o q sobrar pra venda.
"ÓTEMO" presente de natal... hohoho

Acordei inspirada sabe, as 7 da manhã e não conseguia mais dormir, ai o q fui fazer??? Lavar roupa... mas a inspiração acabou ai, a roupa ta na máquina ainda precisando ser estendida... hahahah alguém se habilita???

Ainnn montaram meu guarda-roupa ontem, alias contei q comprei um guarda-roupa?? Bem deixa pra lá...rs comprei, chegou, montaram, enooooorme... 2,70 de largura... ho ho ho
Como troquei de quarto... dava pra comprar ele bem grande...
Quero comprar uma cama maior tbm, mas ainda não dá $$$$$, próximo passo é uma cortina sob medida, mas vai ficar pra depois >< ¬¬' teremos q fazer uma dedetização em casa, metade sai do meu bolso, metade do bolso da mãe... tinha um dinheiro guardado pra cortina, ou tirar dele pra pagar dedetização... 

Ainnnn é horrível ficar sem cortina no quarto, falta algo, um aconchego... mas fazer o q... =(
Mega-Sena da virada é minha... ponto final, ngm mais fala sobre isso... 

AHHHHHHHHHHHH poxa vida, ia esquecendo, quase ngm tem mais comentado no blog... magoei viu, tenho bastante visitas por dia até, mas 1 ou 2 pessoas tem deixando comentários apenas... snif...
Eu estou voltando a comentar no de vcs aos poucos, conforme vejo atualização tenho entrado e comentado... SNIF, SNIF, SNIF...
Mas td beeeeem... 
Deixa eu ir pras minhas roupas, afinal elas não se estendem sozinhas... e depois trabalhar um pouco...

Bjos caramelados nas pipocas.

6 comentários:

Mariselma disse...

Oi amiga, eu tenho vindo pouco nos blogs, muito orkut, mas sinto saudades de você..
Aliás Mamãe sumiu né???? vou lá mandar um recadin prá Mamissss..
Bjussssssssss Obs:: cadernos lindosssss

Lígia disse...

Olá Carol!!
Que lindo seu blog, amei!!!!
Seus caderninhos são lindo, uma ótima opção para presentear, né?
Bjks
Líga
(www.byligiaartes.blogspot.com)

Claudia Marques disse...

Seus trabalhos são lindos!
Mas os cadernos estão lindos demais....
Bjs
Claudinha

Ana disse...

Amiga...como sempre TUDO LIIIINNNDOOOOO!!! Amei os cadernos! Puro luxooo!!!

Bjs

Ana

bella disse...

como sempre vc é muito caprichosa lindos seus cadernos
bjs bjs bjs

Aline disse...

Oi Carol!! Adorei seu trabalho.. as estampas estão lindas!!
As vezes passo por isso também, começo toda empolgada a fazer algo e na hora de finalizar cadê o animo?? rsrs...
Beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)