Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Festival de Cadernos












Lá vem eu com meus cadernos...rs, peguei todos brochuras q eu tinha cá comigo e mandei bala...

Foram os cadernos mais enrrolados q fiz na vida, comecei na segunda, fui terminar só na sexta, normalmente levo 2 dias pra fazer em torno de 13, mas um dia tinha q lavar roupa, outro limpar casa, outro ir no dentista e ai a coisa só vai enrrolando e eu não terminava nunca... Quando foi sexta, sentei a bunda na cadeira e não sai de lá enquanto não estavam prontos... eis o resultado... rs

Estão todos disponíveis ainda (alguns foram vendidos) caso se interesse, basta mandar um e-mail pra mim no bycarolmarcondes@globo.com, se vc clicar em cima da foto,ela vai abrir grandona e no nome dela tem o código e preço =), envio para aonde vc quiser, frete a consultar por conta do cliente.
O último caderno está bem baratinho, to dando um descontão, pq ele está com um probleminha...rs probleminha da artesã q fez cagadinha, hahahaha, ele está com um pouco de cola quente no tecido atraz e eu amassei a folha q cola na capa dura sem querer... enfim ta zuadinho, o preço dele seria R$16,00, mããããs com a cagadinha ta saindo R$12,00.

Ah na primeira foto é como eles chegam ai pra vc, todo embrulhadinho =).

Agooooooooora deixa eu recomendar a vcs um blog de uma amiga amada... http://paneladavovo.blogspot.com/ ahhhh meninassssss e meninoooossss, vcs vão morrer com as dellícias do blog, vão amaaaar, tenho certeza, eu fico aqui só aguando, sorte dela q eu to sem carro, se não eu iria aparecer na casa dela todo dia q ela fizesse uma novidade... hahahaha Reeee love U.

Bjoks pra vcs amadaaaas e amadoooos.
Se puder, não deixe de comentar. Adoooooro!

Smuack

Informações adicionais: Caderno brochura, 21x15, 96 folhas pautadas.

6 comentários:

Ana disse...

Lindos! Lindos! Lindos!
Amei todooosssss!!! Pena q tô sem dindin... :(
E vc tem razão, amiga...o blog da Re é tudibão! Já fiz algumas receitinhas de lá e foram super aprovadas!!! Bem que ela podia nos convidar pra fazer degustação, né?! rsrsrs
Beijokas flor!!!

Nana disse...

Nossa,que capricho!!! Um mais lindo que o outro =)
Bjs

Reggina disse...

OWN! Obrigada por me recomendar!!!
(L)

Lov u! ♥♥♥

Andrize DuARTE disse...

Lindos seus cadernos!!!!
http://andrizeduartes.blogspot.com/

Lu CY disse...

Lindos amiga, me apaixonei pelo laranja e olha que adoro vermelho! mas gastei muito esse mês, o marido terá um susto quando ver a fatura do cartão! se mais pra frente ele ainda estiver disponível eu tasco, hehe!
Beijo, linda, parabéns pelo trabalho, lindos mesmo!

Renata Reginato disse...

Teus cadernos são um luxo só... Lindos demais!!!
Bjos

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)