Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Patchs e ajuda!

 




Bom DIA pipocas! 
Amores, amoras, obrigaaaaaaaaada demais pelos comentários, e aos novos seguidores muuuuuito obrigada por seguir, e sejam muuuuito bem vindos, espero que gostem de tudo por aqui!
Hj vim mostrar 02 camisetas em Patchcolagem q estão na PROMOÇÃO de inverno lá na ELO7!!!
Essa do Brasil, foi da última copa, como Brasil não durou muito, acabou não vendendo, mas como brasileiro q é brasileiro, não desiste nunca, to aqui tentando vender ela!!! hahahah

Mas hj quero divulgar um blog pra vcs, criei mais um blog.
A uns 3 meses eu venho pensando nisso, de fazer um blog, pra poder desabafar, jogar ali tudo q estou sentindo, naqueles momentos q estou mal, e vc precisa ter alguém pra falar, mas não tem.
Como a maioria sabe eu engravidei ano passo mas acabei perdendo meu BB, e isso pra mim ainda não foi superado, e esse blog foi montado bastante pensando nisso, q as vezes preciso desabafar, mas aqui não é lugar, aqui quero mostrar a vcs apenas coisas bonitas e alegres! E lá vou poder falar de tudo, de coisas boas, ruins, experiências vividas!
Quero muuuuito contar a vcs esse momento q to vivendo, tentar superar a obesidade s/ cirurgia pra poder ser mãe, não vai ser fácil e por isso preciso de ajuda, incentivo, experiências parecidas, amigos ao meu lado!

Bem... aqui vai o endereço: http://www.coisasdecarolia.blogspot.com 

Espero vcs por lá, nem q seja uma visitinha bem de vez em quando... Peço com muito carinho!
Eu preciso muito de qualquer ajuda, e incentivo! Obrigadeeenha desde já =)
Bjoks Pipocas!

7 comentários:

Luciana disse...

Oie! Pipoquinha Lu se apresentando!
Ei, não sei o que aconteceu, mas não estava recebendo suas atualizações, eu achei que VOCÊ estava sumida!! no dia do seu níver (marquei no meu calendário, 17/6!!!) tentei entrar no seu blog e tinha uma mensagem dizendo que o blog havia sido excluído!!!! e agora quando entrei não me achei ali nos seguidores e me cadastrei novamente, estranho... lembra que comentei no post da bonequilda e quando você abriu a loja? sei lá eu o que aconteceu, coisas de blogger! Ai, amiga, fiquei triste em saber do bb... sempre tive vontade de te perguntar porque vc nunca mais falou nada, mas fiquei tímida, pensando que vc me acharia entrona... sinto muito! muito mesmo! Mas logo, logo você terá a alegria de se descobrir grávida novamente, tenha fé! Quanto ao novo blog, te dou a maior força, vou lá JÁ te seguir!!!
Ah, e adorei a foto nova!
Beijão!!!!

Mari Sabel disse...

Vim agradecer a visita e conhecer teu blog... gostamos de coisas artesanais. q máximo!
já estou te seguindo.

bjkas

Sheila Camilo disse...

Oiii Carol... sei que essa pipoquinha aqui sumiu, mas sempre volta e pra prestigiar seus lindos trabalhos no qual fico babando sempre. E pode deixar que vou visitar seu bloguinho as vezes ta.

BJão no coração

Anônimo disse...

Bom dia.
Tudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e espero sua visita também estou sentindo sua falta lá no blog.Tem novidades por lá. Beijos.
Iara- www.negracriativa.blogspot.com

Doroti G. Gianini disse...

Passei por aqui pra dizer olá. Lindas as suas coisas. bjs

Doroti G. Gianini disse...

Passei aqui pra dizer olá. Lindo trabalho. bjs

Anônimo disse...

Olá!!
Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)