Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, 17 de julho de 2010

AVISO!

Olá meninas, passei pra passar um aviso sobre o sorteio para vcs!
Todo mundo pode participar e se dilvugar no blog ganha mais uma chance certo?
Bom, até ai OK, porém tem blog's q tem membros de equipe tbm podem participar claro, porém o blog é o mesmo, então o nome vai 2x para lista somente para quem for autora do post aonde divulgou o blog. Para ficar justo, afinal a pessoa é outra porém com o mesmo blog.
Se a pessoa tiver outro blog, pode divulgar em outro blog tbm, que coloco mais uma vez o nome na lista! Ai nesse caso é pq a pessoa tem 2 divulgações em blog's diferentes.

Acho q deu pra entender né? Sou meio confusa as vezes =P
Qualquer dúvida, etc, só deixar pergunta aqui q respondo.
OK?!?!

Espero q todas entendam e concorde.

Ahhhh quero agradecer a toooodas vcs q estão vindo participando do sorteio, que me visitam, q passam pelo blog pra ver as novidades.
Obrigada imensamente pelo carinho.
E tbm quero avisar que hj, passarei no blog de todas pra dar um oizinho, =D,  vcs entendem q não é sempre q dá pra deixar recadinho né?! Afinal dia a dia de uma Emtesãmésticassora não é fácil!!!
*EMTESÃMÉSTICASSORA - empresária + artesã + doméstica + professora....rsrsrsrs Ah esqueci de mencionar, esposa, filha, mãe de gata e cachorra...rsrsrsrs
Vou começar a visitar os blog'sssss das minhas arteiras amadas!!!

Bjokas minhas lindas e lindos!!!

2 comentários:

Lu CY disse...

Eu entendi! kkk
Legal!
Beijo

Bárbara disse...

Pode deixar que eu falo sim! Ele vai ficar todo cheio de si :) rs. Beijos e vou tentar COM CERTEZA com essa bolacha. Sei qual é, meu marido adora!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)