Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, 16 de abril de 2011

Ops!

Fiz caquinha! rsrsrsrs Bem, deixa me explicar...
A mais ou menos duas semanas eu resolvi deletar meu gmail, e sem querer acabei clicando para deletar todas contas vinculada ao gmail... Resultado: Apaguei meu orkut e meu blog sem querer!
A cara dessa menininha foi como fiquei quando percebi a M*** q eu fiz...rs
A sorte q eu tinha feito backup até penúltima postagem, porém as fotos não vieram, e eu tive q recoloca-las nas postagens porém não são todas q eu tenho salvo no meu notebook, tem algumas q não tenho mais e outras q estão em um segundo HD do computador do meu noivo. porém por um problema na fonte do computador dele, não estamos conseguindo acessar a segunda HD para q eu possa repostar as fotos em alguns tópicos.

Infelizmente perdi todos meus seguidores (124 seguidores) e perdi todos blogs q eu seguia(muitos, muitos e muitos), então quem quiser me seguir novamente sinta-se á vontade.

Devagar estou entrando nos comentários e seguindo o blog de vcs.
Alguns blogs eu não tenho guardado na memória, então entra ai em comentários e deixe o endereço do seu blog para q eu possa seguir novamente!

Obrigada e beijos caramelados nas pipoquinhas!

Carol

8 comentários:

Fernanda Bahiense disse...

Amigaaa!!! Já estou te seguindo novamente!!!!
bjs

Caramelo doce disse...

Olá amiga, não é facil. esta semana quase enlouqueci, sumiu meu gmail e meus blogs, dizia blog 'removido', imagina minha aflição....mas acho que foi coisa deles mesmo, no fim do dia voltou.Já estou te seguindo.
abs
Sonia
SONIASOARTES

Silvana disse...

Oi
Já voltei!!!
Com muito prazer!!!
Beijo

Aline Vachelli disse...

Nossa Carol!! Já fiz umas caquinhas também e quase enlouqueci... mas nada perto de deletar o blog todo!! rsrs...
Beijokss

Nana disse...

Oi Carol,já to por aqui novamente.. ;)
Bjocas

Luciana disse...

Ixi, que meleca, kkk! essa semana deletei alguns contados do hotmail sem querer, é tão ruim, aff! mas o seu supera o meu, coooom certeza, kkkk! mas, aos poucos as coisas vão se ajeitando... adorei o visual novo! e, claro, estou na sua cola!
Beijo

Nathalia Xavier disse...

Olá, passando para deixar meu carinho e dizer que suas artes são lindas. A partir de hoje posso a ser sua seguidora.
Bjinhu!
Quando puder da uma passadinha no meu blog.

Simone Aline disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Carol, desculpe... mas estou morrendo de rir!!! Não com o "problema" em si, mas pela sua forma de descrevê-lo!!! rsrs
Bem, eu vim retribuir a visita no meu cantinho e fiquei encantada com tudo o que vi por aqui!!! =) As tulipas são lindas!!! AMEI!!!
Vou passear mais por aqui tb!!! *\o/* e voltar muitas vezes, claro! =)
Quanto ao e-mail, vc pode ainda retomá-lo. Eu exclui uma vez também e fiquei uns 45 dias para retomar... Disseram que só após 90 dias é que as contas são excluídas por completo! *\o/* Eles ainda disseram que poderiam ter se perdido algumas mensagens, posts e etc... Mas estava tudinho como antes, graças a Deus!!! Boa sorte!
Bjks!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ler os comentários. =)